quarta-feira, 24 de março de 2010

Todas as maçãs de Hera




Sol nascente de um dia quase comum. Ainda de olhos fechados ouço seus passos. Você quebra todo o silêncio. Com você o silêncio sempre falou duas vezes. Insisto em manter meus olhos fechados. Não sei se não consigo e, por isso, finjo ter algo de importante para lhe dizer. Abro os olhos. Você sorri. Minha vez de quebrar o silêncio que já disse o que tinha que ser dito. Dou meu recado. Estou linda quando acordo, sou Linda não McCartney. O que já não seria um dia comum deixa de ser menos comum. Outra vez, silêncio quebrado por palavras em melodia. Asas ritmadas para me deixar recado que ao meu não se compara. Tempo segue seu caminho. Destino de nós dois. O silêncio que fala cala. Ouço e enxergo uma(s) vida(s) em páginas coloridas. Silêncio quebrado e com um beijo selado. Você me pede para seguir, eu sigo. Eu sou a linha, você o carretel. Sol dá lugar à chuva que cai lá fora. Silêncio quebrado em gotas mas que não deixa de falar.


Image by Nephie8 On DeviantArt