terça-feira, 28 de agosto de 2007

Um dia Comum

Agora sou eu mesma, sem a roupa obrigatória da minha poesia de fim de tarde. Hoje tive mais um desses dias de sentir saudade de não sei o quê. Me pergunto se todos sentem isso às vezes. Parece estranho, mas é verdade. Saudade talvez seja como qualquer outra emoção. Pois é... senti saudades, mas já passou. Agora ouço Damien Rice e seus Nove Crimes. Penso no amanhã. Tanta coisa por fazer... Aulas, palavras, mais palavras e ainda tem gente que termina o dia muda. Outra situação normal, eu acho. Penso em meu livro - já andei escolhendo o que vou publicar e recebi resposta da editora. Não espero nada com isso. É apenas uma vontade antiga e como sou dada a me levar por sonhos, vou me deixar levar por mais um. Como muitos dizem, Sonhar é Viver.

By the way, Really pleasant this place. I need no avatar and I can write as a common woman - not a writer. And another dream: Björk is coming to our country. Maybe I'll be there. Probably I will.

Letícia Palmeira