domingo, 26 de dezembro de 2010

Texto Santo de cada dia

Todo texto tem seu dia. Hoje, é dia de texto branco. Livre de todo e qualquer pensamento emaranhado que as palavras possam deixar. Faz-se tempo de ouvirmos apenas a alma falar. Ela fala ao som do coração. Um tum e a expulsão de tudo que não vale mais. Dois tuns, vem o que realmente importa. A vida é breve seja para mim ou para você. Os segundos que correram não voltam mais. Quero viver os dias como quem nasce novamente a cada manhã. Quero encostar meus lábios nos teus sempre que eu te encontrar. Quero cantar bem alto quando a chuva cair. Quero guardar meu pranto para regar jardins. Quero ir e voltar. Quero dormir com a tua mão em meu peito. Quero espalhar as estrelas do céu. Quero beijar pezinhos de recém-nascidos. Quero conversar com animais para espantar a solidão. Quero mais do mais simples. Hoje e a cada dia da minha vida. Que assim seja!




Image by Ruth-Tay on DeviantArt