segunda-feira, 24 de março de 2008

A quem responde do outro lado da linha

Tenho boas novas! Ouvi logo cedo que "a verdade simplifica a vida". Minha vida vem simples como a água da chuva que ainda corre no recanto da minha calçada. A mesma água que levava meus barquinhos de papel quando criança. É verdade que, mais madura, consigo enxergar mais por entre as tais moléculas de H2O. Mas o que vem a ser mesmo a verdade? Esqueci tudo que me disseram sobre ela. Já fazia minhas teorias antes agora, então, é que estou cheia delas. A de agora é "A verdade é o que eu quero que seja". Não esqueça que tenho outras tantas para quando você precisar. Uma teoria para cada minuto. E o minuto é tudo que faz de mim quem eu sou. A cada instante renovo o meu ser, enxáguo a minha alma, sopro minhas cinzas e sigo. Estou seguindo novamente e já ouço música na voz quebrada do despertador...

Agradeço o Tudo.

Amor ainda maior,

Sally

Para a Escritora Letícia Palmeira

(Minha mais bonita criação)

“De mãos dadas”, estaremos sempre. De qualquer lado da linha e em qualquer escada, olharemos o tempo correr porque “O tempo é a minha matéria, o tempo presente, os homens presentes, a vida presente". *

Ah! Um pouquinho de juízo não faz mal, não. ;)

* O Sr. Drummond in: Mãos dadas