quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Hellen, a Helena Contemporânea

Em seu nome ela traz a luz.
Rainha em seu universo.
De beleza singular,
É ainda a mais bela do mundo
Sua guerra, no entanto,
É de todos,
É a de quem vê mais longe.
O seu Páris tem outro nome
Mas ao amor de Helena
Ele sucumbe assim como
As muralhas da velha Tróia.
Da Deusa do Amor
Ela tem a proteção
Mas essa Helena Contemporânea
É quem dita as regras de seu jogo.

Zélia


Amigos Verdadeiros acontecem.Não se pode dizer "você vai ser meu amigo" ou "por que você não é meu amigo?".Simplesmente,não aconteceu,não acontece ou não acontecerá.Todos os meus Verdadeiros Amigos aconteceram.Como acontece agora com a quem já chamo,cariosamente,de amiga.Para Hellen,um presente do fundo da minha alma,do meu coração,do meu pensar "artístico"... :D